Pros Nacional

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) foi fundado em 4 de janeiro de 2010 e teve a sua criação aprovada pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) no dia 24 de setembro 2013. Em pouco tempo, o partida já está presente de forma marcante em todos os 27 Estados do país e, para as Eleições de 2014, tem o intuito de reforçar a ala governista no Congresso Nacional.

Para conhecer mais sobre o PROS Nacional e ficar atualizado sobre as ações do partido em todo o país, basta acessar www.pros.org.br.

4 respostas para Pros Nacional

  1. walter searfim cordeiro disse:

    Pode informar se Teresópolis estado do rio já tem diretório do PROS, se não, como fazer para organiza-lo na cidade. Já fui vereador na cidade e gostaria de mais informações..
    Boa noite:

  2. Ricardo Azevedo disse:

    Boa noite!! Sou brasileiro, nascido em Recife/PE, residente em Natal/RN e estou cansado dessa nossa coja de políticos que reversam a administração de nosso estado e cidade! Sempre quis me filiar a um partido mas partido diferente que tenha os mesmos pensamentos que tenho, que queira governar para o povo!!! Vejo a via oportunidade no Pros! Estive acompanhando o desempenho do novo partido desejo dar força ao pros aqui em Natal!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s